Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

segunda-feira, 6 de abril de 2009

Premiados do sorteio


Tal como prometido os Red Boys On Fire realizaram no passado domingo, durante o jogo do Santa Clara com o Sporting da Covilhã, o sorteio com vista a angariação de verbas para a compra de material de apoio à maior equipa dos Açores.
Assim sendo foi contemplado com o primeiro prémio (uma camisola oficial do Santa Clara autografada por todos os elementos do plantel profissional) foi para Emília Amaral com o bilhete 982. Leoncio Andrade, com o bilhete 107, arrecadou o segundo prémio (uma sweatshirt oficial dos Red Boys On Fire), enquanto que o terceiro prémio (uma bola autografada por todos os elementos do plantel profissional) ficou na posse do detentor do bilhete número 29, José. O Almoço para duas pessoas no Café Mike´s Place foi para Tiago Sousa, com o bilhete 830, enquanto que Nélia Silva, com o bilhete 518, irá ter um boné oficial do Santa Clara. José Raposo, bilhete 328, leva um cachecol oficial do Santa Clara e Carolina Almeida (bilhete 1439) leva um vale de 20 euros "Sala de Cópias Carlos Vieira, Lda".

Os prémios serão entregues no próximo dia 19 de Abril, no intervalo do jogo entre o Santa Clara e o Varzim, uma oportunidade para todos os premiados pisarem o relvado do Estádio de São Miguel.

A todos os que colaboraram connosco, o nosso sincero agradecimento.

Sem comentários:


Arquivo do blogue