Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

quinta-feira, 23 de abril de 2009

Antevisão ao jogo do Boavista vs Santa Clara


Diz Victor Pereira perentório: O importante é estarmos com os níveis de concentração altos, confiantes, para assim podermos desenvolver o nosso jogo. Num bom relvado, se estivermos iguais a nós próprios, trazemos de lá os três pontos.

Na conferência de imprensa que hoje lançou o Boavista vs Santa Clara, Victor Pereira, igual a si próprio, foi respondendo às diversas questões colocadas:
...

Último vs primeiro
"Jogar numa altura destas contra equipas que estão a lutar pela manutenção não é fácil. O Boavista até pode estar intranquilo, mas tem grande motivação. A motivação de lutar pela sobrevivência de um clube grande. Portanto, para sairmos do Bessa com os três pontos temos de estar ao nosso melhor nível. Assim não sendo, não vamos ter grandes dificuldades."
Os argumentos do adversário
"Todas as equipas têm argumentos para vencer o Santa Clara se não estivermos ao nosso melhor nível. Se estivermos a um bom nível, concentrados, podemos vencer em qualquer lado, se não, podemos perder em qualquer lado. É assim este campeonato."
O nome do adversário
"O Boavista neste momento tem uma equipa em função do orçamento que tem, e da realidade que vive. É uma equipa do nosso campeonato, e o campeonato tem dito que o Santa Clara tem sido melhor, e que o Boavista tem tido dificuldades. Não é pelo facto do Boavista estar em último, ou pelo facto de ser um histórico que a realidade se altera."
Jogo especial
"Nós preparamos o jogo, tal como preparamos outro jogo qualquer; no sentido de explorar as coisas menos boas do adversário e contrariar os seus pontos mais positivos. O Jogo só se torna especial se conseguirmos sair de lá com os três pontos. E fica especial apenas por ser um passo muito importante rumo ao objectivo de subir. Só por isso."
Ansiedade
"Eu se não tiver pressão não funciono bem. Para estar ao meu melhor nível tenho que ter exigência, tenho que sentir pressão. Agora espero que a equipa não perca a tranquilidade. Não se consegue fazer um jogo de qualidade se não estivermos tranquilos. Mas a ansiedade, controlada, até não é mau. É bom sentir uma certa pressão, mas saber controlá-la. É o que espero."
Ambiente
"É normal que a massa associativa do Boavista esteja em força a apoiar muito a equipa. Se o Boavista perder este jogo vai complicar muito a sua vida. Este é um jogo muito importante para o Boavista. Mas também o é para nós, felizmente, por motivos diametralmente opostos."
jpm

Sem comentários:


Arquivo do blogue