Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

sexta-feira, 10 de abril de 2009

Antevisão do Vizela - Santa Clara

Victor Pereira, na conferência de imprensa que lançou o próximo jogo (um Vizela vs Santa Clara que será transmitido pela SportTV na manhã do Sábado da Páscoa), não poupou palavras para frisar as dificultares que espera de uma equipa que, de forma nenhuma, se equiparará ao Vizela que nos visitou em tempos, e desde então não perde para o campeonato, pois foi em Ponta Delgada que averbou a sua última derrota na competição.
“O próximo será com certeza um jogo dificílimo, nada comparado com o Vizela que aqui veio, equipa que na altura vinha de uma situação complicada, pois estava então algo instável do ponto de vista emocional, fragilidades que nós aproveitamos. Nem de longe nem de perto estou à espera de um jogo igual, bem pelo contrário, estou à espera de um jogo difícil, o Vizela é das equipas que apostou claramente na subida de divisão, é dos planteis melhor recheados, embora, felizmente, sejamos nós, e não eles, quem neste momento está a disputar a subida de divisão.”
Questionado sobre os últimos resultados em casa, que Victor Pereira admite deverem-se também a alguma ansiedade, um sentimento contagiante, que passa da equipa para a massa associativa e vice-versa, pragmático, o treinador recorda que:
“Temos continuado a manter a mesma regularidade, ganhando fora. Infelizmente não temos ganho em casa. Mas neste momento da época não é fácil. Não é fácil fazer boas exibições. Não é fácil executar grandes jogos. Não é fácil marcar muitos golos. Nós bem tentamos. Mas não é fácil.”
E, regressando ao próximo jogo remata:
“Se quisermos sair de Vizela com um resultado positivo temos de ser uma equipa muito organizada, perceber muito bem os quatro momentos do jogo, sermos muito consistentes nas bolas paradas – um dos pontos fortes do Vizela –, e jogar ao nosso melhor nível.”
Para o jogo com o Vizela, e sem poder contar com o Capitão Nuno Sociedade, por estar a cumprir um jogo de castigo, Victor Pereira convocou os seguintes jogadores: Alemão, André Pinto, Danilo, Hernâni Borges, Hernâni Tomás, João Botelho, João Dias, Neto, Nuno Santos, Oliveira, Pedro Pacheco, Rincon, Rui Ferreira, Rui Gomes, Ruy Netto, Stopira, Valter e Vouho.

Fonte: Santa Clara

Sem comentários:


Arquivo do blogue