Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

quinta-feira, 30 de abril de 2009

Encher o Estádio de Vermelho



“Queremos ser Campeões” - E porque: "TODOS NÃO SOMOS MUITOS E MUITOS NÃO SEREMOS DEMAIS", vai mais cedo e compra o teu pacote de bilhetes para as últimas duas finais em casa
Ao invéz do que vaticinaram "os profetas da desgraça", a quatro jornadas do fim, e dependendo apenas de si, o Clube Desportivo Santa Clara luta pela subida de divisão, não pela não descida!
Foram superadas as espectativas, já não restando dúvidas a ninguém, presume-se, do quanto foi positiva a profunda reestruturação efectuada no Futebol Profissional do Santa Clara, assim como da elevada competência dos seus obreiros.
Avaliadas as possibilidades, e porque estão garantidos, desde há muito, os objectivos inicialmente propostos, é legitimo desejar ir mais além. É uma natural questão de exigência, uma ambição moderada, consistente e devidamente fudamentada; mais um "passo em frente", mas que só foi dado após o anterior estar devidamente garantido e consolidado.
A resposta dos adeptos e simpatizanes confirmou o rumo tomado. Renasceu o sonho. Um sonho que facilmente se percebe tender acentar num crescimento sustentado, não em efemero "inchaço" de ocasião. Um sonho que só por ser assim vale a pena ser alimentado. Um sonho, como o demostra a moldura humana que o Estádio de São Miguel (que tem registado durante os últimos jogos um ambiente como já há muito não se via, sendo necessário recuar até às épocas em que o Santa Clara esteve na I Liga para encontrar jogos com um número de espectadores, e respectivas receitas de bilheteira, iguais ou superiores às que ultimamente temos visto), que está a ser contagiante e amplamente partilhado.
A campanha “Queremos ser Campeões”, adaptada que agora está aos últimos dois jogos, continua em marcha. Aproveita-a para também manifestares o teu apoio.
Vamos todos ao estádio. Mas todos!

Font: www.cdsantaclara.pt
jpm

Sem comentários:


Arquivo do blogue