Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

segunda-feira, 9 de março de 2009

Foi pena... eram oito pontos!

O Santa Clara perdeu ontem uma excelente oportunidade de, quiçá, dar um passo decisivo rumo à Primeira Lga. A derrota averbada, em S. Miguel, frente ao Gil Vicente impediu que os encarnados passassem a ter oito pontos de vantagem para o terceiro classificado. Foi pena...
Ontem, o Santa Clara fez uma primeira parte de grande nível - reconhecida pelo seu treinador -, e um segundo tempo medíocre, situação que também não escamoteada por Vitor Pereira.
Nos primeiros 45 minutos, os encarnados podiam e deviam ter resolvido o jogo mas não o conseguiram. Depois sofreram dois golos, fruto de igual número de erros, e caíram por terra as esperanças em averbar um resultado positivo.
Nada está, contudo, perdido. Por morrer uma andorinha não acaba a Primavera. Sabe-se que os jogadores reagem bem às adversidades, como já aconteceu em outras situações. Agora é ganhar no Estoril, sem apelo nem agravo.
Uma palavra para o público. Os micaelenses estão mais perto do Santa Clara. Voltaram a acreditar no clube, na equipa, na direcção, o que é bom para todos. Fica a ganhar o maior clube açoriano, perdoem-me os terceirenses, mas contra factos não há argumentos. Bairrismos à parte, porque daqui também torcemos para que o Praiense se mantenha na 2ª Divisão.

Sem comentários:


Arquivo do blogue