Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

terça-feira, 10 de março de 2009

Quer ganhar uma camisola autografada pelos jogadores do Santa Clara?

Parar é morrer. Por isso, os Red Boys On Fire, na pessoa do seu principal dinamizador, já estão a preparar mais uma iniciativa. Dentro de pouco tempo vão começar a andar por aí uns bilhetes - que provavelmente serão vendidos a um euro cada - para um sorteio que pretende servir para angariar fundos para a claque. A verba servirá para adquirir novas faixas de apoio ao clube.

Os prémios são sugestivos:

Primeiro prémio - Camisola oficial do Santa Clara autografada por todos os elementos do plantel profissional.

Segundo prémio - Sweatshirt oficial dos Red Boys On Fire

Terceiro prémio - Bola autografada por todos os elementos do plantel profissional.

Quarto prémio - Almoço p/ duas pessoas no Café Mik´s Place

Quinto prémio - Boné oficial do Santa Clara

Sexto prémio - Cachecol oficial do Santa Clara

Sétimo prémio - Vale de 20 euros "Sala de Cópias Carlos Vieira, Lda"

Siga este blogue e conheça os locais onde pode comprar os bilhetes para o sorteio, bem como onde serão entregues os prémios. As surpresas são muitas.
Ah, e já agora, brevemente vão começar a surgir os primeiros artigos de merchandising da claque. Ouvi dizer que, para breve, estão previstas uma sweatshirts. E mais não digo. Continuem a consultar o blogue da maior claque organizada dos Açores.

Sem comentários:


Arquivo do blogue