Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

segunda-feira, 30 de março de 2009

Vítor Pereira elogia trabalho da claque


“Podem ter a certeza que tudo faremos para estar na próxima época na primeira liga que é o que pretendemos”. Foi com estas palavras que Vítor Pereira, treinador do Santa Clara, começou por se dirigir a todos quantos participaram na recepção feita pelos Red Boys On Fire ao Santa Clara.
Segundo Vítor Pereira a forma espontânea como a claque apareceu veio no momento ideal para o Santa Clara. “Foi na altura em que nós, equipa técnica, jogadores e direcção, temos que sentir que há um envolvimento das pessoas, desta ilha, dos açorianos, para sentirmos que de facto não representamos só o clube mas sim a vontade, o querer, a humildade e o trabalho desta gente toda”, acrescentou.
Vítor Pereira disse ainda que a forma espontânea de ser da claque é a sua própria forma de ser e pediu aos Red Boys On Fire para que estejam sempre presentes, nos bons e nos maus momentos da equipa. “Espero que sejam nesses momentos mais difíceis, quando as coisas não estão a correr bem, que vocês (Red Boys On Fire) apareçam com essa força para sentirmos que, de facto, no outro lado, temos gente connosco e a lutar para sentirmos dentro de campo essa força”, disse, acrescentando que os tambores da nossa claque têm sido razão de motivação havendo momentos que os mesmos “quase que jogam dentro de campo e dão força para corrermos mais, no meu caso gritar mais com os jogadores”.
A concluir Vítor Pereira reforçou a ideia da importância do apoio dos Red Boys on Fire aos jogadores apelando a que a mesma continue incessantemente, domingo após domingo.
Continuaremos a dar mais pormenores do encontro entre a nossa claque e os representantes máximos do Santa Clara, realizada no Livramento. Para breve prometemos as declarações de Miguel Simas, vice-presidente da direcção do Santa Clara.
Carlos Rego

1 comentário:

Anónimo disse...

Este post só vem dar razão àqueles que têm defendido a razão desta claque. Mais uma vez, Vitor Pereira mostrou ser um senhor do futebol. Um homem com ideias modernas e que defende as falanges de apoio dos clubes. Se mais motivação fosse necessária, as palavras do treinador dão a força suficiente para a claque continuar e evoluir, no sentido de apoiar cada vez mais o grupo de trabalho. Bem haja Vitor Pereira e restante equipa técnica, jogadores e direcção, digo eu aqui do meu elevado fervor clubistico.

O adepto diferente


Arquivo do blogue