Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

quinta-feira, 19 de março de 2009

Fofana de Regresso

Fofana já está em São Miguel e quer fazer um golo de encarnado vestido. Avançado acredita na subida à I Liga seis meses passados sobre a grave lesão contraída no joelho direito, Fofana regressou aos treinos e sonha estar entre os disponíveis para a partida com o Sp. Covilhã, a 5 de Abril. Para já, vai sorrindo por estar cada vez mais próximo da reabilitação total.«Este é um dia muito feliz para mim. Agora só penso em trabalhar para ajudar a equipa a subir à Liga. Ainda não estou a 100 por cento, mas desejo estar no máximo o mais depressa possível», disse o jogador.Sempre sorridente e com um discurso positivo, Fofana confessou que as «vitórias do Santa Clara no campeonato ajudaram à recuperação, principalmente no que se relaciona com o aspecto psicológico, e o apoio dos colegas também foi fundamental» para cumprir com êxito as várias fases tendo em vista o regresso.O jogador da Costa do Marfim, cedido a título de empréstimo pela Académica aos açorianos, ainda não sabe quando poderá voltar a vestir a camisola do clube de Ponta Delgada, mas tem uma «enorme vontade de marcar um golo», algo que não conseguiu alcançar antes da lesão.Contratualmente vinculado à Académica até 2010, Fofana deixa o futuro nas mãos dos estudantes. Mas já tem um desejo para a próxima temporada: «Jogar na Liga pelo Santa Clara».

fonte abola

1 comentário:

Anónimo disse...

Um reforço importantíssimo para o que resta de campeonato.Deverá ter muita falta de ritmo mas se entrar nos jogos como suplente utilizado acredito que vai fazer estremecer as defesas adversárias.FORÇA FOFANA!!!

the messiah


Arquivo do blogue