Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

sábado, 28 de janeiro de 2012

Amanhã vamos dar a volta!

Bruno Moura espera que frente ao Leixões a sorte mude mas não falta confiança para recolocar o Santa Clara no rumo das vitórias. Treinador voltou a frisar a necessidade da equipa colocar maior confiança e serenidade no momento da finalização.
 
O Santa Clara quer superar uma fase menos positiva de resultados já na recepção ao Leixões em partida da 17.ª jornada do campeonato da Liga Orangina, a disputar no próximo domingo, dia 29, no estádio de São Miguel, com início às 16.00 horas. A nossa equipa recebe um adversário reconhecidamente difícil mas no pensamento dos jogadores está apenas o desejo de conquistar os três pontos.
«Como em qualquer jogo só nos interessa a vitória e vamos fazer tudo para lutar pelos três pontos. Espero que a tendência ofensiva verificada frente ao Arouca, principalmente na primeira parte, se mantenha e que consigamos melhorar a finalização», disse Bruno Moura no lançamento de mais um desafio do campeonato.
O nosso treinador está confiante no regresso aos resultados positivos. «Domingo vamos dar a volta!», atestou, sem esquecer que a sorte também ajuda. «Por vezes a bola desvia e sai e noutras vezes desvia e entra. Também precisamos da estrelinha da sorte e bem que temos trabalhado para a ter…», desabafou.
Bruno Moura não atira a toalha ao chão e realçou a qualidade do trabalho que tem sido desenvolvido. «Temos trabalhado bem, somos fortes nos treinos, as oportunidades aparecem nos jogos mas não temos tirado o devido proveito delas, muitas vezes por falta de sorte», disse, realçando que o importante é «confiarmos no nosso trabalho, sermos o mais objectivo possível e procurarmos fazer golo com o mínimo de ansiedade».

2 comentários:

Anónimo disse...

Estou satisfeito com a contratação do Edson do Beira -Mar, um defesa direito forte e experiente, e internacioanl pela guiné. Espero que esteja fisicamente ok ....

Anónimo disse...

Já bastaram as adaptações falhadas do Picolo ou do André Simões....já que o guilherme deixou de saber jogar, segundo o técnico.....


Arquivo do blogue