Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Tiago Maia e Pipo voltam à selecção sub-20 de Portugal

Dois atletas do Santa Clara voltaram a merecer a confiança do seleccionador Ilídio Vale. Selecção portuguesa cumpre novo estágio entre 8 e 12 de Janeiro, em Leiria, com dois jogos particulares com a Eslováquia.

O guarda-redes Tiago Maia e o avançado Pipo, ambos jogadores do Santa Clara, foram novamente convocados por Ilídio Vale para mais um estágio de preparação da selecção portuguesa de sub-20, a realizar entre os dias 8 e 12 de Janeiro, em Leiria.
Os dois atletas do Santa Clara confirmam com esta presença na convocatória as boas indicações deixadas na nossa equipa de futebol sénior, onde têm evidenciado um crescimento contínuo, não deixando, por isso, de constituir opção para o seleccionador.
Tiago Maia e Pipo apresentam-se em Leiria após o jogo com o Moreirense e regressam a Ponta Delgada no dia 12 de Janeiro após a conclusão do estágio que para além dos habituais treinos engloba ainda dois jogos de preparação com a Eslováquia, a disputar nos dias 10 e 12 de Janeiro.

Sem comentários:


Arquivo do blogue