Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Uma defesa a estrear em jogo de poupanças


É mesmo a estrear. Dadas as ausências forçadas e por opção no sector recuado, Jorge Jesus vai lançar hoje uma defesa totalmente renovada e sem uma única unidade do lote dos habituais titulares. Para a recepção ao Santa Clara, e tendo em conta que a vitória sobre o Guimarães na primeira ronda da prova dá alguma margem de manobra aos encarnados, o técnico da Luz deixou de fora, Maxi Pereira, Luisão e Garay (este por lesão), devendo ainda optar pela troca do titularíssimo Emerson por Capdevila.
Assim, para além da estreia do regressado André Almeida, substituto de Maxi dada a suspensão disciplinar de Rúben Amorim, e do lançamento de Capdevila à esquerda, Miguel Vítor e Jardel vão formar a dupla central. E também neste particular será uma estreia, até porque nunca jogaram juntos de início, sendo também uma novidade o Benfica esta época iniciar um jogo oficial sem Luisão ou Garay entre os titulares. O sector fica completo com Eduardo na baliza, mantendo-se assim como o guardião das taças.
De resto, Jesus deve manter a confiança no trinco Matic - apesar do regresso de castigo de Javi García - e nos extremos que alinharam ante o Setúbal, optando por dar minutos a Gaitán na função de maestro, para apoiar Saviola e Nélson Oliveira, dupla que vai actuar junta pela primeira vez.


Cardozo junta-se a Garay e Aimar

Cardozo lesionou-se e está em dúvida para o jogo de domingo com o Gil Vicente. De acordo com informação do Benfica, o avançado paraguaio, que já estava suspenso para a partida de hoje com o Santa Clara devido à expulsão ante o Setúbal, sofreu um traumatismo com entorse no tornozelo direito, tendo ontem efectuado tratamento e trabalho condicionado.
O camisola 7 juntou-se a Garay e Aimar, que estavam indisponíveis para este encontro. O primeiro tem um traumatismo no tornozelo direito, mas disse ontem na sua página do Twitter que está "muito melhor do pé". Aimar, por seu turno, sofre de um estiramento muscular na perna esquerda. Jorge Jesus espera que recuperem para o Gil Vicente.
fonte/O JOGO
http://www.miragens.abola.pt/videosdetalhe.aspx?id=15567

Sem comentários:


Arquivo do blogue