Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

taça da liga/ Santa Clara recebe Guimarães a 4 de Fev.


A Liga Portuguesa de Futebol Profissional revelou esta terça-feira que quatro dos oito encontros da ronda terão transmissão televisiva, que arranca a 4 de fevereiro (sábado), com o também decisivo Sporting-Gil Vicente, pelas 20h30, na SIC.
Também no sábado, o Moreirense recebe o Rio Ave, pelas 20h30, para o Grupo A, o Santa Clara o Vitória Guimarães (16 horas), em jogo entre duas equipas a correr por fora no Grupo B, o Sporting Braga o Portimonense (18h30) e o Penafiel o Nacional (18h30), para o Grupo C.
No domingo, o Benfica recebe o Marítimo, pelas 20h30 (SIC), para a decisão do vencedor do Grupo 2, e, para a conclusão do Grupo D, o FC Porto recebe o Vitória de Setúbal (18h30, Sport TV) e o Estoril o Paços de Ferreira (18h30).
Programa da terceira jornada da terceira fase da Taça da Liga:
Sábado, 4 de fevereiro:
GRUPO A
Sporting-Gil Vicente, 20h30 (Sic)
Moreirense-Rio Ave, 20h30
GRUPO B
Santa Clara-Vitória Guimarães, 16 horas
GRUPO C
Sporting Braga-Portimonense, 18h30 (Sport TV)
Penafiel-Nacional, 18h30
Domingo, 5 de fevereiro:
GRUPO B
Benfica-Marítimo, 20h30 (Sic)
GRUPO D
FC Porto-Vitória Setúbal, 18h30 (Sport TV)
Estoril-Paços Ferreira, 18h30

Sem comentários:


Arquivo do blogue