Windows Live Messenger + Facebook

Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Os melhores dos Açores!

Os nossos juvenis vão representar o arquipélago dos Açores na segunda fase do campeonato nacional em virtude de se terem sagrado campeões regionais.
 
No último e derradeiro jogo do regional os nossos juvenis empataram a uma bola com o Angrense, num jogo que não começou bem para os nossos jovens, muito em culpa por não ter sido nesta etapa uma equipa ao nível do que nos habituou esta época, mas também por uma excelente entrada do Angrense, que mostrou ter muitos argumentos no seu plantel.
A equipa da ilha Terceira acabaria por se adiantar no marcador por intermédio de Honório numa falha defensiva do Santa Clara que permitiu espaço ao avançado contrário ao que este agradeceu. Com o Angrense por cima do jogo e com os nossos juvenis a não conseguirem actuar ao seu nível habitual, o nosso treinador viu-se na obrigação de mexer cedo na equipa e lançou ao jogo Hugo Tavares. A partir daqui o Santa Clara começou a ganhar mais profundidade no seu jogo e foi subindo gradualmente de rendimento, chegando mesmo ao empate após excelente cruzamento de João Santos a que Diogo Amaral respondeu de cabeça e Dinis Simão confirmou em cima da linha de golo, fixando o empate no último minuto da primeira parte.
Depois do intervalo o Santa Clara apareceu transfigurado e dominou toda a segunda parte.Com o bloco mais alto a nossa equipa raramente deu espaço aos médios do adversário para construir (o que não tinha acontecido na primeira parte). Ofensivamente as oportunidades de golo iam aparecendo e Telmo Vieira depois de jogada de insistência viu um contrário retirar a bola em cima da linha de golo e Paulo Henrique viu ser-lhe anulado um golo sem razão aparente pois o guarda-redes contrário foi tocado dentro de área por um colega de equipa e não pelo nosso atleta, sendo que o árbitro claramente se precipitou no apito.
Até final os nossos jovens souberam muito bem gerir o resultado. Os nossos juvenis terminam assim o campeonato regional na primeira posição com doze golos marcados e um golo sofrido.
No campo das Figueiras o Santa Clara alinhou com: Hugo Viveiros; Bruno Lobo, Diogo Amaral, Paulo Henrique e Francisco Gomes; Tomás, João Santos e Rui Brilhante (Hugo Tavares); Miguel Resendes (Miguel Sousa), Telmo Vieira e Dinis Simão (Miguel Pavão).
Treinador: Luís Silva.

Sem comentários:

Arquivo do blogue