Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Não é impossível surpreender o Benfica»

TÉCNICO ANTEVÊ JOGO DE QUARTA-FEIRA NA LUZ

O treinador do Santa Clara admitiu esta terça-feira que o jogo de quarta-feira, com o Benfica, da Taça da Liga, vai ser difícil, mas sublinhou que "não é impossível" surpreender o líder do campeonato.
"Não é impossível. O momento é muito difícil porque vêm de três jogos consecutivos, desde que iniciaram o ano, sempre com 'chapa' quatro. Temos de ser muito competentes e ajuizados e claramente aproveitar o momento, porque é fundamental fazê-lo de uma forma concentrada, organizada e perspetivando o jogo de forma coletiva e não individual", assumiu Bruno Moura.
Apesar de missão difícil na segunda jornada do Grupo B da terceira fase da competição, o jogo do Santa Clara frente ao Benfica no Estádio da Luz é encarado como uma oportunidade única para o conjunto da Liga Orangina.
"A equipa parece-me que está concentrada, sabe claramente as dificuldades que vai ter, mas também sabe que é uma oportunidade única para muitos jogadores, para uma equipa técnica e para um clube de ir a um estádio monumental com muito significado, e sabe que temos de ser muito competentes e rigorosos para conseguirmos fazer uma exibição positiva e demonstrarmos toda a nossa qualidade", afirmou.
Também Pacheco, capitão da equipa, falou em nome do grupo e reconhece que o jogo vai ser especial.
"Aliás, é um jogo em que o 'mister' não precisa de nos motivar, porque o jogo em si já acarreta isso e nós vamos com o intuito de tentar dificultar ao máximo a tarefa do Benfica, trazendo um resultado benéfico para nós", assumiu Pacheco.
Após o triunfo sobre o Vitória de Guimarães (4-1), o Benfica soma três pontos e lidera o Grupo B em igualdade com o Marítimo, que derrotou o Santa Clara (2-0).
O jogo entre o Benfica e o Santa Clara está agendado para as 20.15 de quarta-feira, no estádio da Luz, e será arbitrado por Rui Silva

Sem comentários:


Arquivo do blogue