Windows Live Messenger + Facebook

Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Santa Clara joga hoje no estádio da Luz

Santa Clara joga no estádio da Luz a partir das 19.15 horas desta quarta-feira, dia 18. Partida é referente à segunda jornada do grupo B da Taça da Liga. Bruno Moura tem os jogadores motivados para tentar surpreender um colosso do futebol nacional.
 
O Santa Clara defronta o Benfica na noite desta quarta-feira, dia 18, a partir das 19.15 horas, partida válida para a segunda jornada do grupo B da terceira fase da Taça da Liga. Oportunidade para os nossos jogadores mostrarem as suas qualidades num palco de eleição pois para eles será a primeira vez que irão evoluir no estádio da Luz.
A nossa equipa encara o jogo com sentido de responsabilidade mas também ciente das dificuldades que terá pela frente pois do outro lado estará o líder do campeonato da I Liga. O nosso treinador, Bruno Moura, quer que os atletas desfrutem o momento mas sem deixar de lado a vertente competitiva.
«A equipa está concentrada, sabe das dificuldades que vai enfrentar mas também sabe que esta é uma oportunidade única para mostrar qualidade num estádio monumental. Vamos procurar uma exibição positiva e um desempenho competitivo, pois se formos competentes e estivermos concentrados poderemos discutir o jogo», disse.
Bruno Moura não esconde tratar-se de um jogo diferente onde os níveis de motivação estarão em alta. «A Taça da Liga não é a nossa luta e a nossa missão nesta competição já foi alcançada. Vamos, isso sim, tentar desfrutar o momento, sem medos e com a consciência de que é possível vencer».
Do outro lado vai estar um adversário forte, independentemente das alterações que Jorge Jesus possa introduzir no onze. «Espero o melhor Benfica porque qualquer um dos jogadores do plantel tem qualidade para ser titular em qualquer equipa da I Liga. São todos opções competitivas contra as quais vamos lutar com as nossas armas na expectativa de conseguirmos defender alto e sermos fortes nas transições ofensivas para criarmos desequilíbrios no adversário».



Bruno Moura, treinador da equipa sénior do Santa Clara, convocou dezoito jogadores para o desafio da 2.ª jornada do grupo B da Taça da Liga, frente ao Benfica, a realizar na próxima quarta-feira, dia 18, no estádio da Luz.
Os convocados são: Stefanovic, Sandro, André Simões, Minhoca, Pacheco, Moreira, Platini, Valdinho, Alex, Djurdjevic, Edgar, Dincic, Pipo, Ilic, Lourenço, Brice Niclos, Paulo Grilo e Sylvestre.

fonte/santaclara

Sem comentários:

Arquivo do blogue