Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Pacheco fora das contas de Bruno Moura para o embate com o Leixões

Médio do Santa Clara viu o quinto amarelo na temporada do jogo com o Arouca e por esse motivo vai cumprir um desafio de suspensão. André Simões e Moreira regressam ao lote de disponíveis.
Tem sido raro o jogo em que o treinador do Santa Clara, Bruno Moura, dispõe de todos os atletas à disposição e a preparação para a recepção ao Leixões, desafio da 17.ª jornada do campeonato da Liga de Honra, não é excepção pois para esse confronto, a disputar no próximo domingo, o técnico encarnado não vai contar com Pacheco.

O médio e capitão de equipa viu o quinto amarelo na época no confronto com o Arouca, incorrendo por isso num jogo de suspensão, castigo que será cumprido na partida com o conjunto de Matosinhos. É mais uma contrariedade a juntar a muitas outras que se sucedem semana após semana.

Porém, nem tudo são más notícias pois Bruno Moura já poderá utilizar André Simões e Moreira, médio e avançado que falharam a partida com o Arouca também por motivos disciplinares. O primeiro porque acumulou igualmente cinco amarelos e o segundo porque foi expulso diante do Benfica.

Sem comentários:


Arquivo do blogue