Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Djurdjevic acredita que uma vitória dá para recuperar

Djurdjevic acredita que com um triunfo em Moreira de Cónegos o Santa Clara recolocará o Santa Clara no rumo da recuperação depois de quatro consecutivas. Médio trabalha para ser opção mais vezes.
 
Djurdjevic foi uma das surpresas que o nosso treinador, Bruno Moura, reservou para o onze titular que defrontou o Marítimo na estreia na terceira fase da Taça da Liga. O médio sérvio jogou de início e deixou boas indicações para o futuro, ele que nos primeiros meses da época esteve a adaptar-se a uma nova realidade.
Utilizado somente doze minutos no confronto com a União de Leiria, na segunda mão da eliminatória de acesso à terceira fase desta competição, Djurdjevic mereceu nova oportunidade e desta vez directamente ao onze, tendo cumprido 69 minutos em campo. No final, avaliou pela positiva o seu desempenho.
«Penso que joguei bem, tal como toda a equipa, mas acabamos por perder e por isso a satisfação não foi total. É preciso realçar que o Marítimo é uma grande equipa. Demos o nosso melhor», referiu, antes de explicar o porquê de estar a ser pouco utilizado: «A competitividade no plantel é muito forte e todos trabalham com afinco para serem opção. Tenho feito o mesmo e aguardo pelas oportunidades para mostrar o meu valor».
O Santa Clara acumulou na Madeira a quarta derrota consecutiva mas Djurdjevic confia num futuro melhor. «É um momento difícil essencialmente justificado com os erros que cometemos e que os adversários aproveitam mas estou convicto que bastará uma vitória para iniciarmos a recuperação».
E essa convicção poderá acontecer já domingo, frente ao Moreirense. «Temos uma equipa, bom ambiente e acreditamos que vamos recuperar a começar já na próxima partida», vincou.

fonte/Santa Clara

4 comentários:

Anónimo disse...

Quem é este pobre? Coitado, até já nem me lembrava que o tinhamos a asilar no clube, auferindo sem jogar. Deve ser mais um daqueles casos em que o treinador não vê nele qualidade para jogar mas no entanto contratou-o....Será que se trata de outro Djaniny? Se calhar até é jogador este sérvio, mas o Bruno Moura não se apercebe disso. Já não seria o primeiro....

Anónimo disse...

Arranjem, isso sim, urgentemente um bom e experiente médio, e um bom e experiente ponta de lança....Se não estamos tramados!

Anónimo disse...

E claro está, um novo e experiente TREINADOR de futebol. Porque este é como eu, ou pior.

Anónimo disse...

Falam do Djaniny, mas Bruno Moura queria contrata-lo. Sabem quem é que deixou andar...não foi o treinador.Pensem... ou não têm inteligência para chegar lá, só sabem é criticar pois é...tinha-me esquecido.


Arquivo do blogue