Windows Live Messenger + Facebook

Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Edson reforça defesa

Lateral direito de 27 anos reforça a defesa do Santa Clara. É um jogador experiente e com conhecimento ao nível da competitividade da Liga Orangina. Chega por empréstimo do Beira Mar.
 
Edson Silva, defesa de 27 anos, é reforço do Santa Clara Açores, Futebol SAD, tendo em vista a segunda metade do campeonato da Liga Orangina, temporada desportiva 2011/12. O jogador assinou contrato profissional válido até ao final da época em curso, por cedência a título de empréstimo do Beira Mar. Edson Silva chega ao Santa Clara a custo zero.
Natural de Lisboa, Edson Silva é filho de pais guineenses pelo que tem dupla nacionalidade, tem 1,85 metros e 72 quilos. É um lateral direito experiente, com conhecimento da competitividade que existe na Liga Orangina e em campo é um atleta forte na marcação, com boa impulsão e associa-se muitas vezes no apoio ao ataque.
Em Portugal já representou diversos clubes mas foi nas três épocas que esteve ao serviço do Atlético de Valdevez que reforçou competências que lhe permitiram dar o saldo para os campeonatos profissionais, representando o Moreirense nas últimas duas temporadas. As boas exibições em Moreira de Cónegos levaram-no para o Beira Mar, clube da Liga Zon Sagres.

Sem comentários:

Arquivo do blogue