Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Uma centena de adeptos na Luz

Santa Clara terá apoio de açorianos radicados em Lisboa e arredores. Concentração será às 17.00 horas num snack-bar em Carnide. Bilhetes à venda no local a cinco euros.
 
O jogo que o Santa Clara vai disputar na próxima quarta-feira, dia 16, no estádio da Luz, frente ao Benfica, referente à segunda jornada do grupo B da Taça da Liga, está a despertar interesse de muitos açorianos radicados em Lisboa e arredores que não querem perder a oportunidade de ver ao vivo a equipa mais representativa dos Açores.
Assim, nasceu nas redes sociais uma onda de apoio à nossa equipa de futebol profissional que visa levar ao estádio da Luz o maior número de adeptos possível. Quem estiver interessado só tem de estar pelas 17.00 horas de quarta-feira no snack-bar «Os Três Forasteiros», em Carnide, podendo fazer-se munir de cachecóis, camisolas ou outros adereços alusivos ao Santa Clara para emprestar um maior colorido nas bancadas.
Naquele estabelecimento comercial estão à venda bilhetes para o jogo (a cinco euros), sendo de prever que cerca de uma centena de adeptos encarnados se desloquem do local para o estádio da Luz, a pé, numa pequena romaria de cinco minutos. Dos Açores também é expectável que viagem alguns entusiastas para ver ao vivo o Santa Clara frente ao Benfica. fonte/ Santa Clara

Sem comentários:


Arquivo do blogue