Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Claque no apoio à formação

Já foi dado nota, neste blogue, do título de campeão de S. Miguel, no escalão de iniciados, conquistado ontem pelo Clube Desportivo Santa Clara. No entanto, faltou dizer que a claque "Red Boys on Fire" fez a sua terceira aparição num jogo dos escalões de formação do clube. E que ajuda deram, sejamos sinceros. Não foram muitos os elementos da claque que se deslocaram na fria manhã de domingo o campo Jácome Correia, mas os que foram estiveram em grande. A "malta" não se calou por um minuto e o som dos bombos, caixas e buzinas fizeram-se ecoar por toda a zona da Mãe de Deus. Os "miúdos" deram a alegria que faltava ao conquistarem o título e não se esqueceram de ir agradecer o trabalho da claque. Tudo em "uno" comemoraram, saltaram e fizeram-se fotografar com alguns dos nossos elementos. Por lá, também andou Mário Batista que deve ter ficado, certamente, satisfeito com o que viu. Esta claque quer ser, cada vez mais, um veículo de promoção do nosso Santa Clara, sempre com o intuito de ajudar, ordeiramente como ontem o fizeram.
Viva o Santa Clara. Já agora, parabéns ao Pedro Henrique, técnico dos iniciados. Bem haja e em boa hora de te juntaste a nós "encarnados".

2 comentários:

Anónimo disse...

terceira e última

Anónimo disse...

Quem aparexeu no jogo?


Arquivo do blogue