Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Laurentino Dias nos Açores a convite do Santa Clara


O secretário de Estado do Desporto estará presente no aniversário do clube.

O Santa Clara assinala esta semana o seu 89º aniversário. O programa prevê a realização de várias acções, contando com a presença de algumas figuras do desporto nacional e regional.
A encabeçar a lista de convidados está o secretário de Estado do Desporto, Laurentino Dias, que participará num debate sobre a actividade física, que decorrerá na noite de sexta-feira, a partir das 21h30, na Aula Magna da Universidade dos Açores. A iniciativa está aberta a toda a população. Neste debate participarão ainda Pedro Pauleta, Genuíno Madruga, Fernando Seabra (conhecido comentador desportivo e presidente da Câmara Municipal de Sintra), sendo o mesmo moderado por Fernando Guerra.
Neste mesmo dia, a comitiva encarnada promoverá duas acções em estabelecimento de ensino. A primeira decorre na escola da Ribeira Grande (11h30), enquanto a segunda terá lugar no pavilhão Sidónio Serpa (15h30), em Ponta Delgada, juntando alunos e docentes das escolas das Laranjeiras e Domingos Rebelo.
No sábado, 30 de Janeiro, decorre o jantar de aniversário no Pavilhão do Mar, na maior cidade açoriana. De manhã, terá lugar uma sessão de apresentação de cumprimentos à Presidência do Governo Regional dos Açores, à qual se seguirá uma almoço no Hotel Terra Nostra, nas Furnas, com visita ao parque botânico.


JornalDiario

Sem comentários:


Arquivo do blogue