Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

domingo, 17 de janeiro de 2010

Visita do Glorioso a Fátima

Acabo de ver pela SporTV o (grande) jogo que o Santa Clara realizou pelas bandas de Fátima.
O Santa Clara, que arrancou uma soberba vitória – mais uma fora de portas – a partir de um momento em que perdia por duas bolas.
A partir desse momento, o jogo transfigurou-se, arrancando o clube encarnado (neste jogo a equipar de branco) para uma expressiva vitória. Por nada menos de 5 a 2. Repondo o nosso Glorioso dos Açores na corrida ao título da Liga em que está envolvido.
Jogou bem, foi inteligente. Por consequência só podia ganhar. Ainda por cima, dir-se-ia que teve ajuda em campo do seu reservado treinador - já agora convém não o esquecer; a empatia que aparenta ter conseguido com a equipa é pelo menos invejável, e até agora tem-na guindado para os lugares cimeiros da Liga Vitalis (que de resto lhe ficam bem) e provocam o manifesto júbilo e a grande esperança de voos (ainda) mais altos entre as suas hostes.
Não dá jeitinho nenhum a eventual perca deste élan merecidamente conquistado pela equipa açoriana.
O Santa Clara, que se encontra próximo do primeiro lugar, joga no proximo dia 31 em Ponta Delgada.Precisa como nunca do público açoriano. E por mim só espero que não falte nas bancadas gente que apoie a equipa; que bem o merece, a avaliar pela sua última prestação fora de portas, há minutos terminada.
Que até mereceu alguns elogios no final do encontro por parte dos comentadores televisivos.


Antonio Praia
praia@mail.telepac.pt

Sem comentários:


Arquivo do blogue