Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Nesta segunda volta teremos de ser ainda mais fortes


Nesta segunda volta teremos de ser ainda mais fortes do que fomos na primeira para atingir os nossos objectivos.

Na primeira conferência de imprensa do Clube Desportivo Santa Clara de 2010, o Prof. Victor Pereira, depois de responder aos jornalista sobre as questões que lhe foram colocadas sobre a saída do Danilo e o interesse demonstrado pelo Gonçalo em procurar uma equipa onde possa jogar com mais regularidade, traçou as linhas gerais para esta segunda fase do campeonato. Foram estas as suas declarações:

“Não vamos à Vila das Aves para empatar o jogo. Vamos, como vamos a qualquer campo para ganhar. Agora vamos jogar num campo tradicionalmente complicado, com uma massa associativa muito entusiástica, contra uma equipa que tem um treinador jovem, que conheço bem, que organiza muito bem as equipas onde trabalha, que já no ano passado nos surpreendeu – era ele o treinador do Arcos de Valdevez –, e que este ano com melhor plantel de certeza que nos irá criar problemas, mas nós também estamos a trabalhar no sentido de nesta segunda volta sermos ainda mais fortes, mais dinâmicos, para de facto não esperarmos pelo último jogo para definir uma classificação que nos permita atingir os nossos objectivos: a subida de divisão.


O ano passado aparecemos nos últimos jogos um pouco desgastados. Esta paragem serviu para fazer descansar aqueles jogadores que normalmente têm jogado mais, permitiu-nos estar com as famílias o que é sempre importante psicologicamente, agora não tenho dúvida nenhuma que estas paragens quebram sempre o ritmo do jogo, quebram sempre a dinâmica da equipa, agora espero é rapidamente possamos recuperar a intensidade do jogo que pretendemos, os comportamentos de jogo que pretendemos, e rectificar a nossa dinâmica para torná-la ainda mais forte, porque esta segunda volta teremos de ser ainda mais fortes do que fomos na primeira para atingir os nossos objectivos.”

jpm

Sem comentários:


Arquivo do blogue