Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Santa Clara presta homenagem a "velhas glórias" em dia de aniversário




O Clube Desportivo Santa Clara, anunciou hoje uma homenagem a três antigos atletas e a um ex-dirigente nas celebrações do seu 89.º aniversário, no dia 30 de Janeiro.

Na cerimónia serão homenageados os atletas Virgínio da Costa (Martelo), que se destacou na equipa de Ponta Delgada na década de 60 e que também alinhou pelo Atlético Clube de Portugal, o futebolista José Francisco Lima (Francisquinho " O pequeno Grande Capitão), famoso nos anos 70, e Mário Raposo Furtado, que sobressaiu na equipa de hóquei em patins.

Num jantar em que o Santa Clara espera reunir entre 500 e 700 pessoas, será também prestada homenagem ao antigo dirigente Carlos Medeiros.

Para o presidente do clube, Cruz Marques, as celebrações, que se prolongam por dois dias, assumem um carácter "modesto" devido à situação financeira do Santa Clara que impõe uma "gestão de rigor".

O programa festivo inclui visitas a duas escolas secundárias, uma na Ribeira Grande e outra em Ponta Delgada, e um debate com o
tema "O Desporto e a Sociedade -
vivências e experiências", em
que participam Pedro "Pauleta", melhor marcador da selecção portuguesa de futebol, o velejador açoriano Genuíno Madruga e o comentador desportivo Fernando Seara.

Sem comentários:


Arquivo do blogue