Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Red Boys on Fire ganham pontos

A importância dos Red Boys on Fire está a ultrapassar a barreira do apoio à equipa profissional do Santa Clara nos jogos que esta disputa no Estádio de S. Miguel e, em alguns casos, fora.
Hoje, esta claque, através deste blogue, é já muito mais que um grupo de apoio, para se transformar num veículo privilegiado de passagem de informação sobre a vida do clube.
A prova disso está no ciclo de entrevistas que têm sido publicadas neste blogue, todas elas com as principais figuras do universo encarnado.
No campo técnico, Vitor Pereira deixou aqui as suas ideias sobre o projecto desportivo do clube, falando, sem reservas, sobre um projecto que pretende levar o clube à Liga Sagres.
No campo directivo, Cruz Marques, Mário Baptista e Miguel Simas contribuíram também para este trabalho, coordenado por um dos colaboradores deste blogue. As suas entrevistas são elucidativas do momento do clube, colocando o dedo em algumas feridas do passado. Prova disso, é a entrevista publicada ontem. Miguel Simas fala da situação financeira, do passado, do presente e do futuro e reafirma que a recuperação financeira do clube passa pela subida à Primeira Liga.
Tudo neste blogue, de uma claque que começou por ser uma pequena falange de apoio da equipa profissional mas que, hoje, tem importância redobrada. É bom ver que o nosso trabalho está a ser reconhecido pelas altas instâncias do Santa Clara.
Como se costuma a dizer: "depois da tempestade vem a bonança". O incidente ocorrido há alguns meses está esquecido por todos e, unidos, vamos chegar onde queremos. Falta apoio financeiro? É verdade. Mas tudo vem a seu tempo e como diz uma pessoa que bem conheço: "quando não há dinheiro, não há como inventá-lo".

Sem comentários:


Arquivo do blogue