Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Rincón conformado por ficar no banco


O avançado Rincón, segundo melhor marcador do Santa Clara, da Liga de Honra, com seis golos, declarou-se hoje conformado com o facto de nem sempre ser escolha do treinador Vítor Pereira.


"Já estou acostumado" com a possibilidade de ser ou não opção, disse Rincón em conferência de imprensa, na semana em que o Santa Clara recebe o Penafiel, em jogo da 17.ª jornada da Liga de Honra.

O avançado dos “encarnados” de Ponta Delgada considerou também que apesar da classificação do adversário, penúltimo da geral, com 23 pontos, o Penafiel vem aos açores apostado em pontuar e fugir aos lugares de despromoção.

O defesa central Gonçalo, emprestado pelo Académica, considerou que as próximas duas jornadas poderão ser decisivas para a equipa açoriana, segunda classificada, com 29 pontos, se "isolar na frente".

Acerca da sua escassa utilização na equipa açoriana, Gonçalo disse esperar "uma oportunidade", admitindo poder estar interessado em regressar ao plantel da Académica.

Sem comentários:


Arquivo do blogue