Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Vítor Pereira convoca todo o plantel


O Santa Clara já se encontra em Esposende onde cumpre um mini-estágio de três dias para ultimar com toda a tranquilidade a difícil deslocação ao terreno do Desportivo das Aves, adversário que no seu reduto cria sempre problemas acrescidos às equipas que lá vão jogar.

Vítor Pereira quer o grupo concentrado no objectivo de vitória e para tal decidiu antecipar a viagem para o Porto para que os jogadores possam melhor ambientar-se às condições atmosféricas adversas que se têm feito sentir, possibilitando também uma melhor adaptação ao relvado previsivelmente pesado que irão encontrar na noite de quinta-feira.

O treinador dos encarnados de Ponta Delgada convocou todos os jogadores – 23 no total – sendo que somente na quinta-feira dará a conhecer ao grupo aqueles que vão a jogo, pois cinco terão de ficar de fora. O encontro com o Desportivo das Aves, válido para a 15.ª jornada do campeonato da Liga de Honra, está agendado para as 19.15 horas do dia 7 e terá transmissão em directo na Sportv.


fonte - Sportzoom foto Sportzoomm

Sem comentários:


Arquivo do blogue