Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Santa Clara admite contratação do defesa Diakite

O Santa Clara admitiu hoje a possibilidade de contratação do central francês Abdlaye Diakite para reforço do seu plantel para a segunda “volta” da Liga Vitalis.

"Em coerência com o método implementado de prospectar entre jovens atletas de elevado potencial aqueles que se podem enquadrar nos parâmetros desportivos e financeiros do clube, [Diakite] é um sério candidato a ocupar a vaga que retocará o plantel nesta fase da competição", refere uma nota do Santa Clara publicada hoje no “site” do clube.

Abdlaye Diakite, que completou 20 anos na sexta-feira, dia em que efectuou o primeiro treino com o plantel da equipa açoriana, segunda classificada na Liga Vitalis, tem 1,91 metros de altura e fez toda a sua formação no Le Havre, tendo integrado, recentemente, a selecção francesa que disputou no Líbano disputando os Jogos da Francófonos.

Vítor Pereira, treinador da equipa açoriano, afirmou na última semana estar autorizado pela Direcção do clube a encontrar o novo defesa central, rejeitando a possibilidade de alterações "profundas" na composição do plantel.

O Jogo

Sem comentários:


Arquivo do blogue