Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Há razões para festejar

O Santa Clara está a assinalar o seu 89º aniversário e, diz cá o Argolas, há mesmo razões para festejar. O clube está livre das “maroscas” do passado. É servido por gente que encara a sua missão como um serviço e não como uma forma de auto-promoção, procurando protagonismo na televisão e nos jornais.
Hoje os dirigentes trabalham mais e falam menos, como sempre devia ter sido. O corolário deste trabalho está a vista de todos: o clube cumpre com as suas obrigações e a sua equipa profissional anda nos lugares cimeiros da Liga Vitalis.
Por isto, há razões para termos esperança num futuro melhor, sem que se esteja à espera de que o poder público resolva os imbróglios acumulados por quem subiu na vida à custa de outros.

argoladas

Sem comentários:


Arquivo do blogue