
Os iniciados do Santa Clara festejaram a conquista do título de campeões de São Miguel após receberem e derrotarem o União Micaelense por 2-0. Os encarnados precisavam do triunfo para garantirem o ceptro na antepenúltima jornada e não deixaram os créditos por mãos alheias.
Quando ainda faltam disputar duas rondas para se concluir a segunda fase do campeonato, os jovens encarnados já garantiram o primeiro lugar, adquirindo também o direito de representar a Associação de Futebol de Ponta Delgada no regional que vai juntar os campeões de Angra do Heroísmo e Horta.
Em juniores as decisões ficaram adiadas para a última jornada e para um electrizante São Roque-Operário. O primeiro recebe o segundo separados por dois pontos depois de ambos terem goleado na penúltima ronda. Os amarelos foram à Povoação defender a liderança com vitória fácil sobre o Mira Mar (8-0) e os fabris despacharam o Santo António com 4-0.
No campeonato de juvenis tudo poderá ficar definido para a semana. O Operário segurou o comando após passar com distinção no difícil teste com o Santa Clara, derrotando a turma de Ponta Delgada por claros 6-1, mantendo os três pontos de vantagem para o São Roque que recebeu e derrotou o Santiago por 6-2. Primeiro e segundo medem forças na próxima ronda, a penúltima, precisando dos lagoenses apenas do empate para se sagrarem campeões.
Fonte - Sportzoom
Sem comentários:
Enviar um comentário