
O sector defensivo é o único que Vítor Pereira equaciona retocar no mercado de Inverno, não desejando o treinador do Santa Clara jogadores para outras posições do terreno. A contratação de um defesa-central é o único pedido feito à Direcção que tentará até ao final de Janeiro reforçar a defesa com um elemento que seja uma mais-valia.
O plantel encarnado conta apenas com três centrais – João Dias e Danilo Rocha são os titulares e Gonçalo já manifestou intenção de sair para poder jogar com maior regularidade – pelo que é aqui que o clube centra atenções no desejo de garantir um reforço que acrescente qualidade à equipa.
Vítor Pereira foi claro ao esclarecer que “se houver alguma entrada é para a posição central da defesa porque havendo uma lesão ficamos com problemas neste sector”. Descartado está, para já, a aceitação do pedido de saída de Gonçalo.
Direcção e equipa técnica vão tentar encontrar um jogador que satisfaça os requisitos pretendidos mas o maior reforço poderá estar no próprio colectivo. O treinador explica: “Já disse ao plantel que acredito termos jogadores para lutar pelos nossos objectivos. Prefiro manter este plantel, transmitir-lhe confiança e procurar reforçar a dinâmica do nosso jogo. Creio que será neste pormenor que poderemos reforçar-nos”.
fonte Sportzoom foto red boys
Sem comentários:
Enviar um comentário