Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Santa Clara tem de estar sempre motivado

O treinador encarnado, Vítor Pereira, fez ao início da tarde desta sexta-feira a antevisão da partida, do próximo domingo, com o Penafiel.

Foi com um discurso ambicioso, como é aliás seu timbre, que Vítor Pereira se apresentou na conferência de imprensa de hoje, em que fez a antevisão da partida, do próximo domingo, com o Penafiel.
De uma forma geral, o técnico do Santa Clara afirmou que a sua equipa terá de jogar em ritmo elevado, pressionando o adversário, não deixando que a partida adormeça.
Vítor Pereira classificou o Penafiel, como um “conjunto que defende bem e parte em venenosos contra-ataques, na tentativa de surpreender os seus adversários”.
Assim, indicou, relembrando a segunda parte que o seu conjunto realizou frente ao Fátima, que “o Santa Clara deverá assumir as despesas do jogo, tentando desenvolver um jogo que nos possa levar àquele que é o objectivo principal: a vitória”.
Numa conversa em que a palavra subida esteve sempre presente, o treinador disse ainda que “a primeira parte do jogo de Fátima não deve ser esquecida, mas sim recordada, para que não se cometam os mesmos erros”.
Vítor Pereira sublinhou ainda a importância de conseguir alcançar alguma distância pontual do terceiro classificado do campeonato, numa clara alusão à derrota do Portimonense, ontem, frente ao Beira-Mar, referindo que “o Santa Clara, independentemente da situação, terá de estar sempre motivado”.
“O ano passado andámos sempre muito preocupados com o primeiro lugar, quando a focalização deve ser o terceiro classificado”, disse o técnico.
Na mesma conferência de imprensa, um dos vice-presidentes encarnado revelou que, até ao final da época, “as senhoras poderão assistir aos jogos do Santa Clara sem que tenham de pagar bilhete”, numa tentativa de chamar mais público ao estádio.
Aludindo ao aniversário do clube, Mário Batista afirmou esperar que “todos os sócios, adeptos e simpatizantes do clube possam participar no jantar que amanhã se realiza no Pavilhão do Mar, em Ponta Delgada”.
Em relação ao jogo, refira-se que este se realiza no próximo domingo, pelas 16h00, no Estádio de S. Miguel.


JornalDiario

1 comentário:

Anónimo disse...

ENTAO AGORA ESTA TUDO CALADEINHO?
JA NINGUEIM FALA ?
AGORA JA NAO SAO OS MEIORES?
VAMOS PENAFIEL PIMBA 0-1


Arquivo do blogue