Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

quarta-feira, 3 de março de 2010

Acreditem

O treinador Vitor Pereira disse-o e bem, na última sexta-feira, em conferência de imprensa: "se há alguém que acredita na subida de divisão é a equipa". Não podia ter dito melhor o comandante da nau encarnada. Com efeito, e pelo público que se desloca ao Estádio de S. Miguel, são poucos os que têm a firme convicção de que este ano o Santa Clara vá subir à Liga Sagres.
Realmente, atenção que esta é só a minha opinião, há micaelenses que não merecem este Santa Clara. Deverão ter saudades das falcatruas, dos momentos da aflição em que a equipa esperou até ao último segundo de jogo para saber se descia ou não de divisão, entre tantos outros episódios que não são dignos do maior clube dos Açores.
Perdoem-me estes, mas eu acredito que este Santa Clara merece e vá subir. A minha convicção está assente naquilo que vejo. Olho para aquele grupo de trabalho e, na sua transpiração, vejo ambição, querer e atitude. Claro que nem sempre as coisas saem bem, mas meus amigos estamos a falar de futebol e não de informática.
Vou puxar até à última, contra tudo e contra todos, e, à semelhança de muitos, vou festejar a subida com a sensação do dever cumprido. Não me escondo à espera da festa. Acompanho este grupo nos momentos difíceis, para nos bons poder sentir que ajudei naquilo que foi preciso.
Isto sim é ser do Santa Clara. De pouco serve arrumar os cachecóis na gaveta à espera da felicidade. Temos sim é de a procurar domingo a domingo.
Força Santa Clara. Até à Primeira Liga.
Pedro Ferreira

2 comentários:

Anónimo disse...

força santa clara, acreditem

saudaçoes penafidelenses irmaos

cacholas

Tiago Oliveira disse...

Pedro faço minhas as tuas palavras! Apesar de muitas vezes criticarmos as opções do mister e de todos nós querermos que jogue jogador A ou jogador B, nesta altura do campeonato precisamos de nos juntar todos em torno da equipa! Caminhamos a passos largos para o final do campeonato e se queremos ver o nosso clube na liga sagres temos que ir ao estádio apoiar do início ao fim. Perder ou ganhar faz parte do futebol, por isso temos que ser adeptos fiéis e optimistas. Temos um grande treinador, um plantel recheado de bons jogadores e temos todas as condições para lutar pela subida. Precisamos é do apoio de todos os adeptos (quer nos jogos fora quer nos jogos em casa)nesta fase crucial da época.
Domingo estaremos no estoril para apoiar do início ao fim (quer faça chuva ou faça sol) e, por mim, podemos até perder mas não vou deixar de acreditar que é possível subir este ano. Sei que os jogadores sentem o nosso apoio por isso é altura de começarmos a apoiar nos jogos que restam para o final do campeonato.
Vamos acreditar!!!
Eu acredito na ambição e na motivação deste grupo de trabalho.
Domingo estaremos ao vosso lado!!!
ACONTEÇA O QUE ACONTEÇER ESTAMOS AQUI É PARA APOIAR!!!!! LA LA LA LA LA LA LA


Arquivo do blogue