Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

terça-feira, 9 de março de 2010

SANTA CLARA, TODA GENTE


Caríssimos adeptos Santaclarenses

Desde o início da presente época o C. D. Santa Clara assumiu publicamente a luta pela subida de divisão ao escalão maior do futebol profissional “LIGA SAGRES”.

Ao longo do caminho percorrido na luta por este objectivo reparei que a massa associativa não acredita neste projecto, isso porquê!!! Porque acho que a mesma não dá valor nem apoia quem ACREDITA no projecto apresentado.

Pela última vês apelo a massa associativa que ACREDITE e apoio ao Santa Clara nos último jogos em casa, TODOS SOMOS PRECISOS.

O Santa clara ao longo de toda este época enfrentou variadíssimas DIFICULDADES e uma delas que para mim foi a maior da presente época “O ADEPTO”, este sim, foi o maior pesadelo durante esta época, meus amigos vamos dar folgo a esta equipa, vamos mostrar que os AÇORIANOS também sabem apoiar nas horas certas, e esta é agora, É HORA DE APOIAR MAIS DO QUE NUNCA.

Estou convicto que no próximo jogo em casa teremos uma casa bem recheada de massa associativa, vamos mostrar o nosso valor aos nossos jogadores e a todos os clubes de Portugal que temos uma palavra a dizer no Futebol Profissional Português.

SANTA CLARA, TODA GENTE

TODOS SOMOS PRECISOS

AJUDA-NOS A SER MELHOR

4 comentários:

Tiago Oliveira disse...

Concordo plenamente! Amigos, os jogadores do santa clara precisam, mais do que nunca, de sentir o apoio vindo das bancadas!! O próximo jogo do campeonato assume um carácter decisivo não só porque estão em disputa mais 3 pontos que nos poderão relançar no campeonato mas também por ser um jogo frente a um adversário directo na luta pela subida (ficamos em vantagem sobre o portimonense em caso de igualdade pontual). Por isso, faço um apelo a todos os adeptos e simpatizantes do cd santa clara para irem ao estádio fazer barulho, puxar pela equipa e dizer "presente" neste jogo tão importante. Eu não poderei estar no estádio porque não me encontro na ilha mas gostava de ver, através da tv, o estádio bem composto!!!!
Queria lembrar os adeptos do santa do seguinte: o ano passado o olhanense subiu de divisão não só porque tinha uma grande equipa mas também porque os seus adeptos marcarem presença na fase decisiva do campeonato. Nunca mais me esqueço da festa que os adeptos do olhanense fizeram no jogo em casa com o santa clara. Bancadas cheias de cor e animação!!!
Gostava que os adeptos do santa fizessem o mesmo. Agora mais do que nunca está na hora de apoiar estes jogadores que ambicionam, tal como nós, festejar a subida de divisão e poder estar no próximo ano na liga sagres!!!
ESTE GRUPO DE TRABALHO MERECE O NOSSO APOIO!! BORA LÁ APOIAR!!!!

Bem - haja a todos os santaclarenses!!

Anónimo disse...

venham ver o novo blog dos ultras carregado e fiquem seguidores
o site e:
ultras07adc.blogspot.com

redboysonfire@sapo.pt disse...

Rincon fala em pressão partilhada no jogo com Portimonense
O avançado Rincon, do Santa Clara, reconheceu esta quarta-feira que na recepção sábado ao Portimonense a pressão “vai estar nos dois lados”, garantindo que a equipa açoriana quer ultrapassar os algarvios na tabela da Liga Vitalis.

O Santa Clara é 4.º classificado, com 36 pontos, e passará à frente do Portimonense, 2.º (38 pontos), se vencer o jogo no Estádio de S. Miguel, referente à 23.ª jornada.

Para Rincon, o fato de os encarnados de Ponta Delgada nunca terem perdido em casa com o seu próximo adversário garante mais “confiança e motivação” para uma partida que “vai ser um bom jogo, daqueles que todos gostam de disputar”.

O segundo melhor marcador do Santa Clara (seis golos), que regressou à competição no último domingo, após uma ausência de cinco semanas devido a lesão, admitiu que precisa ainda de “ganhar ritmo de jogo”, embora já possa ajudar a equipa a ganhar.

Também regressado, na última semana, à titularidade, de que esteve afastado por opção do treinador, o guarda-redes Matt Jones garantiu que a passagem pelo banco lhe permitiu aprender a focalizar-se mais no jogo.

fonte o Jogo

Anónimo disse...

obrigado e vamos continuar a actualiza-lo pois ainda estamos em fase de crescimento e temo-nos que fixar em qualquer coisa, e nda melhor do que um blog para isso
saudações ultras carregado
e boa sorte no vosso proximo jogo


Arquivo do blogue