Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

segunda-feira, 15 de março de 2010

CÂNTICO PARA A SUBIDA

SENDO HOJE O DIA DO MEU ANIVERSÁRIO, GOSTARIA DE RECEBER CÂNTICOS NOVOS, DEIXEM A VOSSA LETRA NA CAIXA DE COMENTÁRIOS.

BEM HAJA A TODOS

5 comentários:

Naldo disse...

É CONTIGO QUE EU QUERO ESTAR
E SÓ A TI EU VOU AMAR
FORÇA SANTA CLARA
ATÉ MORRER EU VOU CANTAR
LÁ LÁ LÁ LÁ LÁ LÁ

SANTA ÉS A NOSSA FÉ
SEMPRE CONTIGO LÁ LÁ LÁ LÁ LÁ LÁ
OUVE A NOSSA VOZ
SOMOS NÓS OS RED BOYS
LÁ LÁ LÁ LÁ LÁ LÁ

QUANDO O JOGO COMEÇAR
EU VOU ESTAR LA PARA CANTAR
SEJA NO ESTADIO QUE FOR
VAIS SENTIR O NOSSO AMOR
LÁ LÁ LÁ LÁ LÁ LÁ

ACREDITA VAMOS CHEGAR À LIGA SAGRES CUSTE O QUE CUSTAR

artur martins disse...

estamos sempre contigo!
estamos sempre contigo!
a ganhar ou perder santa até morrer!

Valter disse...

LÁ LÁ LÁ LÁ LÁ LÁ
LÁ LÁ LÁ LÁ LÁ LÁ

Aconteça o que acontecer
É Santa Clara até morrer

Anónimo disse...

Acreditem! Acreditem!
Somos nós, ultras açoreanos!
Custe o que custar
na liga sagres
vamos estar!
OLÉ OLÉ OLÉ!
quem e te pa
quem e te pa
nos vamos la esta!

Anónimo disse...

juntos vamos vençer, tu és a nossa fé, sempre até morrer!força santa allê!


Arquivo do blogue