Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

quinta-feira, 25 de março de 2010

A vergonha que se vive no futebol Português resulta na demissão de Hermínio Loureiro

Hermínio Loureiro apresentou hoje o pedido de renúncia à presidência da Liga Portuguesa de Futebol Profissional, na sequência da decisão do Conselho de Justiça da Federação de reduzir os castigos a Hulk e Sapunaru, ambos do FC Porto."

Apresentei ao senhor presidente da Mesa da Assembleia Geral da Liga a minha renúncia ao mandato de presidente da Liga Portuguesa de Futebol Profissional", disse Hermínio Loureiro à agência Lusa.

A decisão do Conselho de Justiça da FPF está na base da decisão de Hermínio Loureiro, que considera ter "implicações que ultrapassam a justiça desportiva".

"Sem prejuízo de considerar que a justiça desportiva está a funcionar nos órgãos próprios, entendo que o facto de o Conselho de Justiça da Federação Portuguesa de Futebol ter hoje dado, em parte, provimento aos recursos dos jogadores da FC Porto, Futebol SAD, Hulk e Sapunaru, tem implicações que ultrapassam a justiça desportiva".

Hermínio Loureiro apelou ainda a que todos os órgãos da Liga se mantenham em funções, "garantindo o normal funcionamento das competições", ao mesmo tempo que recordou o facto de todos os órgãos terem beneficiado de uma "autonomia sem precedentes".

1 comentário:

Mário Jorge disse...

O pior ainda está para vir. Tanto mais que os candidatos a suceder Hermínio Loureiro, deixam muito a desejar. Se não, vejamos: O sr.Dr. Fernando Gomes devia ter vergonha, porque isto é tudo uma combina bem organizada, ou seja,demite-se da SAD do Porto uns meses antes das eleições da liga para que passe aos olhos dos parvos que há divergencias entre Pinto da Costa e ele, mas que raio de coincidência, Hein? O puzzel está a ser bem montado, tanto na Liga como na FPF. Em relação ao presidente do Nacional, apenas quer acertar contas antigas, e aumentar a exposição pública. Dá-se mal com os clubes Madeirenses, em especial o Maritimo(pois nutre pelo seu rival de Madeira um ódio de estimação, antigo). Agora surge armado em conciliador ao estilo de Madre Teresa de Calcutá. Ambos os candidatos são "sepúlcros caiados de branco". Por conveniência deles, claro!


Arquivo do blogue