Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

quarta-feira, 3 de março de 2010

Gonçalo recomenda "paciência" ao Santa Clara na deslocação ao Estoril

O defesa Gonçalo, do Santa Clara, recomendou hoje “paciência” à equipa açoriana para vencer o jogo de domingo com o Estoril-Praia, a contar para a 22.ª jornada da Liga Vitalis.

Os encarnados de Ponta Delgada, que ocupam a 4.ª posição com 35 pontos, têm de assumir o controlo do encontro com o Estoril (9.º classificado, 25 pontos) e ser “pacientes”, afirmou em conferência de imprensa, sublinhando que regressou à titularidade por “mérito”.

Emprestado ao Santa Clara pela Académica, por uma época, Gonçalo chegou a colocar a hipótese de pedir o seu regresso a Coimbra, face à sua pouca utilização, mas agora garante que não está “ansioso por voltar”.

No encontro com os jornalistas no Estádio de S. Miguel, João Dias, outro defesa da equipa açoriana, afirmou que a vitória, por 2-1, conseguida domingo na recepção ao Varzim “elevou os índices de confiança” no balneário.

Sobre a sua mudança de posição - de central para defesa direito - referiu que lhe permite participar em jogadas ofensivas do Santa Clara, o que se traduziu na marcação do primeiro golo do encontro com o Varzim.

O Jogo

Sem comentários:


Arquivo do blogue