Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

segunda-feira, 15 de março de 2010

Banho de bola à chuva.


Santa Clara dominou por completo as operações. Movimentações de Valter, autor de um bis, confundiram Litos arriscou muito pouco.

Uma exibição tacticamente irrepreensível, aliada a uma superior capacidade de aproveitamento, permitiram ao Santa Clara derrotar, sem contestação, o Portimonense e ganhar terreno a um adversário directo na luta pela subida.
Os açorianos revelaram-se disciplinados a defender e letais no ataque e souberam adaptar-se a um relvado pesado devido à chuva que caiu durante quase todo o encontro.
A titularidade que Vítor Pereira concedeu a Valter acabou por ser a chave da partida, pois foi cabo-verdiano quem criou o primeiro momento de perigo e bisou, aos 32 e 38 minutos. Actuando na posição 10 e com Leandro Tatu e Rincón mais próximos das alas, Valter apareceu por duas vezes na posição de ponta-de-lança e na cara de Alê não perdoou. Uma exibição para mais tarde recordar.
Se o 2-0 ao intervalo já era desanimador para os algarvios e as alterações efectuadas por Litos pouco acrescentaram, maior frustração se apoderou dos forasteiros quando o recém-entrado Feliciano elevou a contagem, assistido por Renan.
No campo e no banco o Santa Clara foi superior e justificou em pleno o triunfo folgado, que mantém vivo o sonho da subida e confirma a tradição de não ceder pontos na recepção ao Portimonense.
O resultado até poderia ter sido mais dilatado se Nuno Santos não tivesse acertado no ferro (90).fonte abola

Sem comentários:


Arquivo do blogue