Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

sexta-feira, 5 de março de 2010

Vítor Pereira prevê luta até ao fim pela subida

O treinador do Santa Clara, Vítor Pereira, admitiu hoje que a equipa açoriana "vai perder e ganhar pontos" nos 9 jogos em faltam para concluir a época 2009/10 da Liga Honra, considerando que seis clubes lutam pela promoção.

Por isso importa não encarar "cada jogo como derradeiro", sublinhou o técnico dos encarnados do Ponta Delgada, na conferência de imprensa de lançamento do encontro de domingo em casa do Estoril, da 22.ª jornada.

Segundo Vítor Pereira, o "campeonato vai arrastar-se até ao fim" e a sua equipa, atualmente na 4.ª posição com 35 pontos, pode subir à Liga principal com menos pontos do que os conquistados na última época, em que falhou a promoção.

Sobre o jogo com o Estoril, 9.º classificado, 25 pontos, disse que o próximo adversário do Santa Clara "gosta de praticar bom futebol", mas "arrisca pouco" e "raramente se desequilibra".

"Apesar de jogar em casa, o Estoril vai dar a iniciativa do jogo", acrescentou Vítor Pereira, que se manifestou satisfeito pelo regresso à equipa do avançado Rincon, ausente nas últimas jornadas devido a lesão.

O jogo Estoril- Santa Clara inicia-se às 11:15 de domingo, sendo dirigido por Lucílio Baptista, de Setúbal.

2 comentários:

S.C.E. disse...

Ja sabes que o adversario vai dar a iniciativa do jogo e tudo......
depois sai o tiro pela culatra como era no Espinho.ha ha ha

João Martins disse...

Espinho ? Mas esse clube não tem site ou estás perdido ? Ou então são saudades do nosso mister ahahah ! Já não te recordas da última vez que viste o teu clubezito a lutar pela subida não é ? Vai apoiar o teu clube para ver se não desce !! Aqui só se apoia a equipa, não se deita abaixo ! FORÇA SANTA CLARA !!


Arquivo do blogue