Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

sexta-feira, 12 de março de 2010

Vamos ficar com os três pontos

O treinador do Clube Desportivo Santa Clara fez, há pouco, a antevisão da partida de amanhã frente ao Portimonense.

O técnico principal do Clube Desportivo Santa Clara compareceu, ao início da tarde de hoje, na sala de imprensa do Estádio de S. Miguel onde fez a antevisão da partida de amanhã, frente ao Portimonense.

Numa sala repleta de jornalistas, que contou ainda com a presença de alguns alunos do curso de Relações Públicas da Universidade dos Açores, Vitor Pereira começou por dizer que o jogo é importante para ambas as equipas. Realçando que a partida não é decisiva, até porque ainda há muitos pontos em disputa, o treinador admitiu, contudo, que a equipa está preparada para o embate. "Estamos preparados para assumir as nossas responsabilidades e para realizar um bom jogo. A equipa está forte e consciente da importância da partida".

Apesar de reconhecer a dificuldade do embate, Vitor Pereira afirmou convictamente que "o Santa Clara vai ficar com os três pontos. Esta semana, revimos o jogo da primeira volta, disputado em Portimão, e posso dizer que se amanhã estivermos ao mesmo nível, vamos vencer certamente".

Sobre o adversário, o técnico disse que "o Portmonense é uma equipa perigosa na transição ofensiva e nas segundas bolas", para, em seguida, admitir que marcar "primeiro pode não significar muito. Temos de estar ao nosso melhor nível, preparados para disputar os 90 minutos, até porque muitos jogos se decidem nos últimos instantes, ou até em tempo de descontos. O nosso dever é acreditar sempre e mantermos a concentração sempre elevada".

Admitindo a ansiedade que a equipa sente, bem como a responsabilidade, Vitor Pereira não deixou, ainda, de enviar uma mensagem para a massa associativa. "Os jogadores precisam de sentir apoio e ninguém mais do que este grupo de trabalho deseja subir à Liga Sagres. No entanto, temos de estar todos juntos no mesmo barco, até porque temos a consciência de que sozinhos não conseguiremos nada". A concluir, o treinador reforçou a ideia de que a equipa encarnada está empenhada "em dar uma alegria a todos".

O jogo com o Portimonense está agendado para as 16h00 deste sábado, no Estádio de S. Miguel, e será arbitrado por João Ferreira.

PB

1 comentário:

red boys on fire disse...

CONVOCADOS: FÁBIO SAPATEIRO E BRUNINHO SEGUEM VIAGEM; ADRIANO E NAKAMURA DE FORA
O jovem guarda-redes Fábio Sapateiro e o extremo Bruninho são as grandes novidades no lote dos escolhidos pelo técnico Litos para a dificíl deslocação aos Açores.

De fora ficaram o brasileiro Adriano, já recuperado dos problemas musculares que o afectaram, e o japonês Nakamura, para além do castigado Pedro Silva, Aragoney (recém-operado a uma fissura no pé), e Calado, por opção técnica.

Eis os convocados:

Guarda-redes:
1 - Alê
12 - Fábio Sapateiro

Defesas:
2 - Anílton
5 - Ricardo Pessoa
16 - Nilson
21 - João Pedro
26 - Rúben Fernandes

Médios:
6 - Pedro Moita
8 - Diogo
9 - Ivanildo
17 - Bruninho
23 - Vasco Matos
25 - Balú

Avançados:
18 - Garavano
20 - Pires
22 - Wilson Eduardo
27 - João Paulo
29 - Yero


Arquivo do blogue