Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

segunda-feira, 8 de março de 2010

Um empate que soube a pouco


Um empate que soube a pouco mas mantém o Santa Clara no pelotão da frente nesta importante altura da corrida

Na sua deslocação ao terreno do Estoril, a equipa do Clube Desportivo Santa Clara retomou a obtenção de pontos fora de casa com um empate a zero bolas, num jogo de sentido único e em que a sorte continua distanciada das cores Santaclarenses.

Entrando no ciclo de nove jogos para o final do campeonato o Santa Clara entrou muito bem no jogo, para o qual se aguardava favorável às cores encarnadas.

Curiosidade foi ver um Estoril a jogar em bloco muito baixo, com sete defesas, sem arriscar nada de nada, com um futebol de pontapé para a frente. Por seu lado assistimos a um Santa Clara determinado e com muita garra aquele que entrou em campo frente aos canarinos. A equipa liderada por Vítor Pereira desde cedo mostrou quem ia mandar no jogo e não deixaram os seus créditos por mão alheias. Prova disso foi o posicionamento personalizado e estável dos seus sectores dominando por completo a partida, circularam muito bem a bola e mostraram mais uma vez a razão de serem das melhores equipas desta Liga, faltando apenas os justos golos que seguramente viriam premiar a melhor equipa em campo.

Foi sempre a equipa do Santa Clara que esteve sempre mais perto do golo, com as melhores oportunidades ao longo da partida como: aos 15” por Tatu num remate colocado falha o alvo; aos 18” por Oliveira num livre directo; aos 26” por Nuno Santos em remate de meia distância; aos 34” por Oliveira em livre com dificuldades para o guarda-redes sem surgir ninguém para a recarga final; aos 35” o caso do jogo, Renan é literalmente puxado pela camisa e em dificuldade remata fraco á figura, grande penalidade por assinalar; aos 36” por Gabi surge no coração da área liberto de adversários a rematar de cabeça para a figura; aos 37” por Oliveira na execução de um livre à figura; aos 41” por Danilo em remate fora da área bem colocado para defesa apertada; aos 52” por Oliveira num bom cruzamento não surgindo ninguém; aos 70” surge Nuno Santos ao segundo posto livre de marcação rematando fraco á figura; 80” por Lico a executar um livre que passa junto ao posto; aos 81” por Danilo num excelente cabeceamento fora do alvo; aos 89” por Oliveira em mais um livre bem executado sem consequências e aos 90+3 por Feliciano ganha uma segunda bola e sem o discernimento exigível rematou de primeira sem consequências.

Pelo Santa Clara, alinharam: Matt Jones, João Dias, Gonçalo, Danilo Rocha, Stopira, Gabi (Valter, 75”), Oliveira, Nuno Santos, Feliciano, Renan (Rincon, 62”) e Leandro Tatu (Lico, 75”).
Suplentes: Ney, Hernâni, Tó Miguel e Ruy Netto.

Acção disciplinar: nada a assinalar

Resultado final: 0-0

fonte Santa Clara/MB/jpm

Sem comentários:


Arquivo do blogue