Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

quinta-feira, 4 de março de 2010

Estamos na luta...


O Santa Clara alcançou pela primeira vez esta época duas vitórias consecutivas em casa.
É um bom prenúncio para o que falta do campeonato?
— O pensamento é para lutarmos pelo objectivo de subida e não fugimos a isso. As coisas nem sempre nos têm corrido bem mas vamos continuar empenhados para dar alegrias aos nossos adeptos.
— Marcou dois golos nos últimos três jogos. Pode dizer-se que também está a acompanhar o crescimento da equipa?
— Não gosto de individualizar mas creio que estou a realizar um campeonato razoável atendendo às dificuldades que temos encontrado. Na época passada já tinha mais golos marcados por esta altura mas o importante é ajudar o colectivo.
— A classificação também reflecte o equilíbrio que explica as maiores adversidades que têm encontrado…
— Na época passada quatro equipas chegaram ao último terço em condições de discutir a subida. Nesta são sete ou oito aquelas que ainda têm hipóteses de lá chegar o que se explica com o reforço dos plantéis e o maior equilíbrio que daí advém. Temos sentido algumas dificuldades, mas os adversários também porque quem ganha em casa pode perder fora e vice-versa. O que importa é que estamos na luta e vamos procurar fazer uma grande recta final para alcançarmos a subida.
— Daqui em diante que Santa Clara podemos esperar?
— Creio que a nossa fase menos boa já foi ultrapassada. Temos trabalhado para corrigir os erros e agora vamos procurar a terceira vitória consecutiva, frente ao Estoril, o que nos daria mais alento para enfrentar o futuro próximo.
— É importante derrotar o Estoril porque depois vem o Portimonense…
— Vamos pensar num jogo de cada vez porque são adversários com diferentes ambições. Se não ganharmos ao Estoril a partida com o Portimonense terá uma importância ainda maior para nós.
Muito se tem falado da sua eventual saída do Santa Clara no final da época. O que existe de concreto em relação a isso?
— O que existe de concreto é que esse é um assunto que está entregue ao meu agente para que eu possa concentrar-me apenas nos interesses do clube. Não escondo que quero chegar à Liga principal, de preferência em representação do Santa Clara.
fonte abola

1 comentário:

União Desportiva Oliveirense disse...

OLIVEIRA a União espera por ti.


Arquivo do blogue