Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

sexta-feira, 26 de março de 2010

CI 26/03 Filipe Almeida


O técnico-adjunto do Clube Desportivo Santa Clara esteve hoje na sala de imprensa do Estádio de S. Miguel, onde fez a antevisão da partida do próximo domingo em Chaves.

O Clube Desportivo Santa Clara joga no próximo domingo, pelas 10h15 (hora dos Açores) – com transmissão na SportTV -, frente ao Desportivo de Chaves. Esta manhã, na sala de imprensa, o técnico-adjunto dos encarnados fez a antevisão da partida frente ao Desportivo local, que ainda recentemente venceu a Naval, na meia-final da Taça de Portugal. Filipe Almeida começou por referir que “o Chaves é uma equipa cuja classificação não corresponde ao seu real valor. Assim sendo, esperamos naturais dificuldades, embora estejamos preparados para encarar o jogo com confiança e com o intuito de vencer”. No entanto, realçou o elemento da equipa técnica, “o trabalho de casa foi feito. O Chaves mudou de treinador recentemente, sendo que o conjunto já assimilou algumas das suas ideias. A nossa equipa já estudou o adversário e esperamos que tudo corra pela melhor”. Filipe Almeida adiantou, ainda, não esperar que o Desportivo jogue totalmente aberto. “Até pelo lugar que o adversário ocupa na tabela, é natural que a iniciativa do jogo esteja mais do nosso lado. Vamos abordar o jogo com respeito pelo Chaves, mas, reforço, com clara intenção de ganhar”.

O técnico Vitor Pereira convocou para esta partida os seguintes elementos: Danilo Rocha, Feliciano, Fofana, Gabi, Gonçalo, Hernâni, João Dias, Leandro Tatu, Matt Jones, Ney, Nuno Santos, Oliveira, Renan, Rincon, Ruy Netto, Stopira, Tó Miguel e Valter.

A equipa viaja às 14h30, desta sexta-feira, em voo directo para o Porto.

PB

Sem comentários:


Arquivo do blogue