Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

sábado, 29 de maio de 2010

Bruno Moura para o lugar de Vítor Pereira.


A comissão de gestão que agora exerce funções de substituição da demitida Direcção do Santa Clara continua no terreno a preparar a próxima época tendo como prioridades o acerto da rescisão de contrato com Vítor Pereira e a contratação de um sucessor que se encaixe no perfil que se encontra traçado há algum tempo.
Vítor Pereira está de saída por motivos familiares e deverá incorporar a nova equipa técnica do FC Porto. O treinador que orientou o Santa Clara nas últimas duas temporadas sai por vontade própria mas a rescisão ainda carece de um entendimento ao nível da compensação financeira pois o clube de Ponta Delgada não abdica de uma indemnização por quebra contratual.
Cientes de que Vítor Pereira não será o técnico dos encarnados de Ponta Delgada na época 2010/11, os dirigentes que têm o futebol profissional a seu cargo estão no terreno à procura de alternativas para ganharem tempo assim que o acordo com o futuro ex-treinador for alcançado.
O Santa Clara procura um técnico jovem, licenciado em Educação Física e ambicioso, perfil onde se encaixa Bruno Moura, profissional que já trabalhou dois anos no Benfica como preparador-físico, tendo a mais recente experiência no futebol português sido ao serviço do Beira-Mar depois de uma passagem pelo PAOK, da Grécia.
Bruno Moura é o preferido para suceder a Vítor Pereira mas ainda não há acordo formalizado. Contactado pelo acores.rtp.pt, o treinador apenas confirmou que o projecto é do seu agrado. «Estou receptivo a qualquer projecto de subida à I Liga e como tal é natural que me interesse por um eventual convite do Santa Clara», referiu.
Com Bruno Moura deverão chegar novos adjuntos pois com Vítor Pereira também saem Filipe Almeida e Pedro Lascarim. O ainda treinador dos encarnados de Ponta Delgada está a estudar uma proposta do clube para a desvinculação colectiva da equipa técnica, acordo que deverá ser alcançado no decorrer da próxima semana com a sua presença em São Miguel para ministrar o curso de nível um promovido pela Associação de Futebol de Ponta Delgada.
fonte acores.rtp

Sem comentários:


Arquivo do blogue