Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Filho do presidente faz tremer direção

INDEMNIZAÇÃO DE 23 MIL EUROS GERA CLIVAGENS

O presidente do Santa Clara, Manuel Cruz Marques, está a enfrentar uma forte contestação dos colegas da direção devido a uma indemnização de 23 mil euros que o clube foi condenado a pagar ao seu filho, João Marques, antigo monitor de educação física do emblema de Ponta Delgada. O "vice" Alfredo Azevedo já apresentou o pedido de demissão na sequência do insólito caso.

"Saio por não concordar com o pagamento dessa indemnização ao filho do presidente. Não pretendo continuar a trabalhar nestas circunstâncias", afirma a Record o dirigente demissionário que alegara motivos de saúde para justificar a saída, atitude que pode ser extensível a outros elementos do elenco diretivo.

Ao que apurámos, vários dirigentes do Santa Clara ponderam reunir-se com o presidente da mesa da AG com o objetivo de definir uma estratégia para o futuro. A maioria pretende que Manuel Cruz Marques abandone a direção em nome da transparência pois era o vice-presidente para a área da contabilidade aquando da contratação do seu filho.

Contas

O caso nasceu quando o Santa Clara alegou justa causa para rescindir os contratos com os ex-funcionários do ginásio. Um deles, João Marques, moveu uma ação judicial e viu o Tribunal de Trabalho de Ponta Delgada dar-lhe razão condenando o clube a pagar-lhe 23 mil euros, valor relativo a subsídios de férias e de Natal, além de horas extraordinárias.

fonte record

Sem comentários:


Arquivo do blogue