Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Vítor Pereira já manifestou intenção de sair.


O presidente adjunto do Santa Clara quer resolver o dossier Vítor Pereira ainda antes do final da presente semana, tendo confirmado que o técnico já manifestou a sua vontade em permanecer à frente do comando técnico da equipa na próxima temporada.
Mário Batista afirma que o treinador alegou motivos de ordem pessoal para não permanecer em Ponta Delgada na época 2010/2011, naquela que seria a terceira e última temporada de contrato. O impasse tem originado a que assuntos pendentes no que diz respeito a contratações de jogadores e renovações com atletas do grupo de trabalho que finalizou a época estejam em cima da mesa à espera que a situação do treinador fique resolvida.
Segundo o dirigente encarnado, o clube terá de ser sempre ressarcido financeiramente caso o treinador não cumpra o contrato que está assinado, sendo que a claúsula de rescisão - embora não revele o valor exacto - está muito acima dos 500 mil euros que a imprensa desportiva nacional tem avançado nos últimos dias.
A situação do treinador tem de ficar resolvida o mais rapidamente possível e, para já, Mário Batista não descarta a continuidade do treinador, embora admita que possa o clube ficar sem técnico nas próximas horas. Contudo, ressalva, o Santa Clara não poderá ser lesado financeiramente. Ao mesmo tempo recorda que, por arrastamento, há a situação dos restantes elementos da equipa técnica que tem de ser resolvida ao mesmo tempo.
fonte-AO

Sem comentários:


Arquivo do blogue