Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

domingo, 23 de maio de 2010

Santa Clara: Vítor Pereira não fica.


Treinador não quer regressar aos Açores. Direcção do clube também já descartou a sua continuidade. Condições para a rescisão ser-lhe-ão apresentadas nas próximas horas.
Não estão reunidas condições para Vítor Pereira permanecer no cargo de treinador do Santa Clara e cumprir o último de três anos de contrato. O técnico teve uma conversa demorada com os dirigentes na tarde de sexta-feira, dia 21, e do diálogo sobressaiu a pouca vontade em regressar aos Açores, apurou o acores.rtp.pt.
Vítor Pereira alega motivos familiares para não continuar no Santa Clara e embora compreenda a situação e não deseje nenhum profissional contrariado, a Direcção não abdica de uma compensação financeira por quebra contratual.
Neste sábado, dia 22, os dirigentes do clube de Ponta Delgada, ilha de São Miguel, deverão apresentar ao treinador as condições para que a rescisão se efective, devendo o emblema insular reclamar uma indemnização que ronda os 160 mil euros.
Sai Vítor Pereira e com ele também deverão sair os adjuntos Filipe Almeida e Pedro Lascarim, com quem o técnico terá de negociar pois pertencem à equipa técnica por ele constituída quando veio para os Açores. A situação de Pedro Bermonte é menos preocupante porque este termina contrato no final de Junho próximo.
fonte acores.rtp

Sem comentários:


Arquivo do blogue