Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

terça-feira, 25 de maio de 2010

Direcção reúne-se hoje à noite.


A Direcção volta a reunir-se hoje à noite, sendo previsível que os vice-presidentes Mário Baptista e André Cabral formalizem os respectivos pedidos de demissão anunciados no final da passada semana na sequência da saída do vice Miguel Simas.
Recorde-se que na base destas divergências está a condenação do clube açoriano no processo que opôs João Marques, o filho do presidente Manuel Cruz Marques, situação que não foi bem acolhida pelos restantes elementos da Direcção, que afirmaram publicamente ter perdido a confiança no presidente.
Confirmando-se estas duas saídas, e com a indisponibilidade, por motivos de saúde, de Edmundo Lima, em preencher uma das vagas, a Direcção perder quórum e o presidente da Assembleia Geral, Costa Martins, vê-se obrigado a nomear uma Comissão Administrativa ou convocar eleições antecipadas, sendo que o primeiro cenário é o mais viável.
fonte abola

1 comentário:

Anónimo disse...

http://worldultra1993.blogspot.com/2010/05/opiniao-falta-de-mentalidade-parte-2.html


Arquivo do blogue