Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

quinta-feira, 20 de maio de 2010

Queiroz recebe mais quatro jogadores


O seleccionador nacional terá esta quinta-feira mais quatro jogadores ao seu dispor no treino desta tarde. Deco, Ricardo Carvalho e Paulo Ferreira do Chelsea, e ainda Hugo Almeida do Werder Bremen juntam-se aos colegas na Covilhã.

Depois de um dia de folga, a selecção nacional volta hoje ao trabalho na Covilhã e com um grupo de trabalho mais alargado.

Carlos Queiroz contará a partir desta quinta-feira com os jogadores do Chelsea (Deco, Ricardo Carvalho e Paulo Ferreira) e Hugo Almeida do Werder Bremen.

Assim sendo, o seleccionador nacional terá à sua disposição catorze jogadores para o apronto da tarde, marcado para as 17 horas, no Estádio Santos Pinto.

O treino será apenas aberto 15 minutos à comunicação social.

Sem comentários:


Arquivo do blogue