Chat

Este blogue é, e continuará a ser, um espaço de debate aberto e democrático sobre os assuntos do nosso Santa e da nossa Região. No entanto, não será admitido qualquer comentário que ultrapasse as regras do bom senso e da educação. Comentários insultuosos, ameaças e faltas de respeito para com os demais serão moderados, tendo a administração do blogue a autoridade e o dever de agir em conformidade contra os infractores - através de todos os mecanismos de protecção do mesmo. Saudações Santaclarenses RBOF

Resultado na hora

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Oficial: Direcção reconhece esforço de todos


Em tempo de balanço da temporada desportiva, a estrutura directiva do Santa Clara agradece aos vários agentes que contribuíram para o excelente percurso desportivo.

Terminou a Liga Vitalis, como tal é tempo de balanço ao trabalho realizado ao longo desta temporada.
Neste sentido, a direcção do Clube Desportivo Santa Clara emitiu uma nota, na qual pretende registar o seu reconhecimento a todos aqueles que contribuem ou contribuíram para mais um excelente percurso desportivo da equipa de futebol profissional.
“O que de bom nós fizemos é apenas a imagem de uma grande equipa com quem temos o privilégio de trabalhar”, começa por referir o comunicado, prosseguindo com um agradecimento a vários agentes e organismos:
- A todos os sócios que sempre acreditaram e acreditem neste projecto desportivo;
- A todos os colaboradores que de uma forma graciosa, sempre estiveram disponíveis para colaborarem com o Santa Clara na organização e logística para levar avante a realização dos jogos; aos Patrocinadores que nos permitiram obter mais rendimento desportivo e encarar o futuro com mais confiança; a todas as entidades públicas que connosco colaboraram e, assim, possibilitaram a realização de mais um época desportiva; à equipa técnica, jogadores, equipa médica, equipa da logística, equipa administrativa, pelas excelentes prestações de amizade, apoio, confiança, compreensão… e tantas outras coisas mais; à claque Red Boys on Fire pelo brilhante e incansável apoio aos nossos atletas.

Os agradecimentos são ainda extensíveis aos Órgãos Sociais do Santa Clara e seus membros: Mesa da Assembleia-Geral; Conselho Fiscal e Conselho SantaClarense.

Obrigado a todos
fonte CDSC

Sem comentários:


Arquivo do blogue